Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIAL P FOR POPCORN

DIAL P FOR POPCORN

Revisão de Televisão em 2010 / Calendário de Televisão em 2011

Para entrar na nova temporada televisiva que está quase a começar (e eu estou consciente do facto de várias séries - algumas que eu sigo - já se encontrarem em exibição, mas essas já contam para a nova temporada, não para a que encerrou com a entrega dos Emmys) eu preciso de arrumar com a minha revisão das temporadas das séries em 2010.

Um ano em que acompanhei cerca de 40 séries (20 e poucas durante o ano, as outras fui-me actualizando nos períodos de interregno - tenham agora calma, que há que relembrar que mais de 60% delas são séries de 12 episódios/temporada!), algo que nunca mais vou fazer. Posso desde já desenhar-vos o meu calendário de séries para 2010:

SÉRIES QUE O "DIAL P FOR POPCORN" VAI ACOMPANHAR EM 2010 SEMANALMENTE:*

Que dão o ano todo:
30 Rock
Modern Family
Glee
How I Met Your Mother
Community
Cougar Town
Fringe
The Good Wife
Chuck

Que só dão em parte da temporada:
United States of Tara
Nurse Jackie
Sons of Anarchy
In Treatment
Treme
Dexter
Bored to Death

Que estão a terminar nos E.U.A.:
Mad Men
True Blood
Hung

Que só voltam no Verão de 2011 (portanto para a temporada de 2012):
Breaking Bad


* - Claro que não estou a incluir aqui a revisão que vou fazer aos pilotos em estreia; pode ser que existam séries que me interessem (BOARDWALK EMPIRE, MR. SUNSHINE e THE WALKING DEAD entre elas)



Isto tudo para dizer que vou então proceder à revisão das séries que vi em 2010 de seguida, em quatro posts (#31-40, #21-30, #11-20 e #1-10), fazendo-o um pouco diferente do que tinha começado a fazer no meu antigo blogue. Espero que acompanhem e deixem a vossa opinião quanto à minha crítica à temporada das séries que viram.

3 comentários

Comentar post