Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIAL P FOR POPCORN

DIAL P FOR POPCORN

Recomeçar

 

Não é o primeiro artigo de regresso deste blogue - o João já tratou dessa inauguração - mas é o primeiro artigo nesta plataforma nova à qual nos decidimos juntar. O antigo DPFP ainda vai permanecer aberto por mais algum tempo, mas dentro em breve reencaminhará directamente para aqui; por isso, caros amigos, anotem o endereço novo, que deixa de terminar em "blogspot.pt" e passa a ter "blogs.sapo.pt" no final.

 

Esta mudança acaba por funcionar como o culminar de uma necessidade de renovação, de recomeço, que sentíamos em relação ao DPFP. Este tempo afastados acabou por fazer-nos perceber que nos tínhamos esquecido em parte da ideia inicial que levou à criação do blogue. E então decidimos fazer um reset. Este reinício já pode ser visto com a nova rubrica iniciada pelo João, a [Couch] e continuará com novas rubricas que vamos introduzir por cá. Prometemos que vão ser mais leves e divertidas (vou tentar pôr um fim aos textos gigantescos)...

 

 

... e esperamos que estejam por cá para partilhar connosco, porque isto só tem piada com vocês desse lado. 

 

Também a nossa página do Facebook vai ser mais frequentemente actualizada, por isso vão espreitando o que por lá aparecer. Algumas vezes vão ser coisas parvas, algumas serão interessantes, mas vá a maioria será pelo menos informativa (ou assim eu espero).

 

 

 

De qualquer forma, não se preocupem - a génese da coisa vai-se manter - vou continuar a enbandeirar em arco com os Óscares e os Emmys e as infinitas cerimónias que existem, vou continuar a armar o escândalo por séries (olá The Comeback e Transparent!) que eu acho que toda a gente devia conhecer, vou continuar a reclamar de filmes que toda a gente adora (já falamos de ti, Whiplash!) e vou continuar a mencionar a Meryl Streep umas cinco vezes por semana (porque a Meryl é a Meryl). E... there will be GIFs. Muitos. Agora que descobri a sagrada arte dos GIF, tenham cuidado. 

 

Bem, espero que fiquem estejam por cá.

 

 

4 comentários

Comentar post