Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIAL P FOR POPCORN

DIAL P FOR POPCORN

Onde é que já vi este filme antes?


Depois de "The Sixth Sense", o emergente talento M. Night Shyamalan foi obrigado a provar a Hollywood que o inesperado sucesso do seu blockbuster de estreia devia tanto a ele como ao poder da sua mega-estrela, Bruce Willis.

De "Unbreakable" a "Signs" tudo parecia correr bem. Não atingiram o nível de êxito do seu antecessor mas são filmes dos quais M. Night se pode orgulhar. Alguns dirão, com reservas claro, que serão melhores filmes que "The Sixth Sense". Não discuto (apesar de discordar), porque percebo a admiração.

Depois veio "The Village", seguido de "Lady in the Water" e o espectáculo visual começava a parecer megalomania. Finalmente, o caso atingiu proporções críticas com "The Happening" e descarrilou ainda mais com "The Last Airbender"

Estreou esta quinta-feira nos cinemas americanos o seu novo filme, "After Earth", um épico pós-apocalíptico de 130 milhões de dólares de orçamento, protagonizado por Will e Jaden Smith, pai e filho. Do marketing e publicidade que antecedeu o filme esvaneceu-se o nome de M. Night Shymalan, uma marca outrora considerada por muitos como fiável. A marca Will Smith vende mais, é certo, mas a combinação de Shyamalan com uma das maiores estrelas de cinema do planeta seria caso para orgasmos geek há meia dúzia de anos atrás. Estará na hora de M. Night Shyamalan analisar onde errou? O que falta mudar? Eu não sei. Só sei é que já vi este filme antes... Vezes demais...





(via)


Cá vos deixo o trailer. Tirem as vossas próprias conclusões.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.