Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIAL P FOR POPCORN

DIAL P FOR POPCORN

BRITISH TV - AN IDIOT ABROAD


"He's like a real life Homer Simpson."

Karl Pilkington, em tempos o produtor da rádio XFM London, é a estrela da Edição de Dezembro do BRITISH TV. O seu carisma peculiar, a sua forma de ser (paradoxalmente) interessante, cativaram a atenção de Ricky Gervais (criador de "The Office", entre outros), que viu em Karl um diamante em bruto, com um grande potencial.


Com uma perspicácia que o distingue dos demais, Ricky idealizou uma série interessante, criativa, original e distinta: An Idiot Abroad é aquilo que faltava à televisão. Um individuo humilde e ingénuo, a ser manipulado de forma monstruosa e cobarde, por dois seres absolutamente maléficos - Ricky Gervais e Stephen Merchant. E é óbvio que só poderia resultar em grande!


Na primeira temporada da série, Karl é convidado a visitar as novas maravilhas do planeta e, em cada episódio (que corresponde a uma nova viagem), a produção consegue retirar o máximo rendimento do seu humor non-sense, que a mim me deixou de lágrima no olho de tanto me rir. A espontaneidade de Rick, um homem simples, comum, despretensioso, transformaram-no num ídolo. E fizeram de An Idiot Abroad numa das séries do momento do Reino Unido!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.