Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIAL P FOR POPCORN

DIAL P FOR POPCORN

Trailers da Semana

Mais uma semana volvida, mais alguns trailers que decidiram fazer a sua aparição na Internet. Vamos a eles seguido, como sempre, de uma pequena análise:


L'Illusioniste


O novo filme de Sylvain Chomet, o responsável pelo formidável "Les Triplettes de Belleville", com argumento do fabuloso Jacques Tati, parece ser um sério candidato a um dos lugares nos nomeados para Melhor Filme Animado (e deverá ter lugar assegurado, ao lado de Toy Story 3 e How To Train Your Dragon). Quem o viu diz que é extraordinariamente comovente, melhor que o seu filme anterior.


How Do You Know?


James L. Brooks tem uma história particularmente interessante com os Óscares. Ou é certeiro ("Terms of Endearment", "Broadcast News", "As Good As It Gets") ou falha redondamente ("Spanglish", "I'll Do Anything"). Infelizmente para ele, este filme parece-se mais com o segundo caso do que com o primeiro. Mas já me enganei antes. Pelo menos para Melhor Argumento Original deve ter hipóteses. Agora o resto... se bem que o elenco tem quatro nomes bem conhecidos: Reese Witherspoon e Jack Nicholson (vencedores de Óscar), Owen Wilson (já devia ter uma nomeação) e Paul Rudd.


Enter The Void


Gaspar Noé chocou meio mundo em 2002 com "Irreversible" e o mundo desde então tem esperado por um novo filme dele que iguale a qualidade do primeiro (bem, pelo menos que se aproxime). Pois ficarão felizes por saber que este novo filme dele, "Enter The Void", parece ter excelentes críticas e parece ser finalmente o reboot de carreira que o realizador precisa. Pelo menos, o trailer é intrigante. Must-see list? Óbvio.


Love and Other Drugs


Se há filme cujo trailer me desiludiu um pouco e me fez baixar as expectativas iniciais que tinha - se bem que essas também não eram assim tão grandes quanto isso - foi este "Love and Other Drugs", o novo filme de Edward Zwick (a quem a Academia deve um Óscar há mais de uma dezena de anos) protagonizado por Anne Hathaway e Jake Gylenhaal. É que o filme tem sido apontado como um dos grandes candidatos aos Óscares e supostamente o relato dos festivais onde passou faziam pensar que era um filme com grande potencial dramático e a ideia que o trailer passa é de comédia romântica inteligente. E onde está a Anne Hathaway a quem muitos já garantiam uma nomeação? Não vi.

The Virginity Hit


História de quatro amigos que pegam numa câmara e vão tentar ajudar um deles a conseguir o maior feito da adolescência: perder a virgindade. Um relato bastante interessante dos acontecimentos? Veremos. Tem sido bem propagandeado. O trailer denuncia algo especial? Nem por isso. Mas parece engraçado.

The Next Three Days


E deixei para o fim o melhor... Ou não. Dois "amigos" meus de longa data, Paul Haggis e Russell Crowe, juntam-se neste "The Next Three Days", que parece soa a mais um daqueles thrillers policiais que se fazem todos os anos. Quem me suscita bastante curiosidade é na realidade Elizabeth Banks no papel da mulher do protagonista e Liam Neeson. Intrigantes. Claro que vou ver mas não espero muito dele, se bem que o trailer parece bom.


2 comentários

Comentar post