Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIAL P FOR POPCORN

DIAL P FOR POPCORN

TCN Blog Awards: Pós-Cerimónia

Como já era do conhecimento geral de quem frequenta este blogue, o Dial P For Popcorn foi nomeado para Melhor Novo Blogue na edição de 2010 dos TCN Blog Awards, prémios atribuídos pelo Cinema Notebook que este ano tiveram pela primeira vez o apoio e patrocínio da Take Cinema Magazine.


Pois bem, a cerimónia decorreu na tarde de dia 4 de Dezembro, sábado, nas belas instalações do Teatro Turim, um espaço curiosíssimo na zona de Benfica, em Lisboa. Reuniram-se cerca de 70 pessoas, entre bloggers e seus convidados, vindos de todo o país, para assistir à cerimónia. Só estar neste ambiente e poder finalmente conversar com tanta gente que nos inspira e nos leva a querer ser melhores todos os dias foi qualquer coisa de especial, por isso tudo o que viesse de acessório seria um bónus.

 
Restantes vídeos da cerimónia: Parte 2; Parte 3

A sorte foi nossa amiga e acabámos mesmo por trazer o troféu de Melhor Novo Blogue para casa, uma categoria que me surpreendeu, na minha opinião, do quão distanciados nós ficámos dos restantes nomeados, que para mim eram todos merecedores do prémio.



Os restantes vencedores da tarde foram o Ante-Cinema (Prémio dos Bloggers), - uma vitória que espero que compense a falta de comparecimento dos seus vários leitores, o TV Dependente (Melhor Blogue Colectivo) - uma vitória que mostra que a televisão não é o parente pobre do cinema na blogosfera nacional, o  Cineblog (Melhor Blogue Individual) - um prémio que já vinha faltando ao Senhor J.B. Martins, das pessoas mais inovadoras desta blogosfera - e claro, o Antestreia, o grande vencedor, que levou para casa dois prémios, Melhor Iniciativa pela brilhante ideia de juntar a nata da blogosfera nacional no Fantasporto'2010 (a pedir repetição, pelo bom número de pessoas que marcaram presença) e Melhor Blogger do Ano, a premiar a grande influência que Nuno Reis tem tido um pouco por toda a blogosfera cinéfila nacional.

Feitas as contas, foi um final de tarde bem passado, com inúmeros momentos engraçados, na qual o protagonista foi mesmo o degrau do palco (tendo feito três pessoas tropeçarem, uma torcer o pé e outras duas quase cair mesmo), na qual se descobriu que alguém é bom para prever a idade com que certos actores foram nomeados homens mais sexy para a People Magazine, entre outras coisas. Há que agradecer desde logo ao Miguel Reis do Cinema Notebook, à Take Cinema Magazine e ao sr. Rui Ribeiro, editor da Magazine HD, primeiro porque nos entregou o prémio e depois por ter marcado presença e apoiado a cerimónia.

Além disso, resta-nos agradecer a todos vocês que votaram. A cada um dos 248 votantes que nos ajudaram a vencer o prémio. Muito obrigado.

Esperamos ser merecedores dos vossos elogios e da vossa confiança.



1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.