Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIAL P FOR POPCORN

DIAL P FOR POPCORN

Série - The Sopranos, Season 4



Talvez a temporada de que menos gostei até agora. Senti-a como uma continuação da 3.ª temporada. Não senti, na passagem da 3.ª para a 4.ª temporada, a transição que marca o final de uma série e que leva ao aparecimento de novas histórias ou personagens com grande relevância. Foi para mim uma temporada mais chata, mas que consolidou o meu interesse por Sopranos.



É nesta temporada que cresce aquela que se tornou numa das minhas personagens favoritas: Ralph Cifaretto (Joe Pantoliano) é uma personagem que me intrigou. Embora um homem falso, intriguista, oportunista e sem escrúpulos, é também um homem leal ao seu chefe, trabalhador e ganhador. Embora não tenha gostado dele na 3.ª temporada, está muito melhor na 4.ª temporada e é uma das mais valias desta temporada.
Notas de realce também para Furio Giunta (Frederico Castelluccio) e Bobby Baccalieri (Angelo Massagli) até então uma personagens low-profile mas que ganham, no meu entender, um protagonismo inesperado nesta temporada.
Como esperado Christopher Moltisanti (Michael Imperioli) cresce e torna-se um dos mais importantes elementos no esquema montado por Tony Soprano.


Penso que o seu final é um final inesperado, uma vez que são tomadas decisões por algumas personagens que não nos habituaram a tal, mas que deixa em aberto uma grande 5.ª temporada!

2 comentários

Comentar post