Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIAL P FOR POPCORN

DIAL P FOR POPCORN

Óscares 2010: Trailer de "Country Strong" com Gwyneth Paltrow


Foi lançado na Internet ontem o primeiro trailer do novo filme protagonizado por Gwyneth Paltrow (que tem vindo a fazer ultimamente um grande rejuvenescimento de carreira, com "Iron Man", "Two Lovers" e agora isto, seguindo-se "Contagion" de Soderbergh), "Country Strong". O filme conta ainda com Tim McGraw, Leighton Meester e Garrett Hedlund nos principais papéis e a história é bastante simples de entender: um talentoso compositor de música country começa a trabalhar para uma estrela falhada para preparar, em simultâneo, o seu lançamento para o estrelato e o retorno a ele dessa mesma estrela. Claro que, pelo meio, diversas complicações (previsivelmente) irão ocorrer.


FYC: Gwyneth Paltrow para Melhor Actriz.
Tem tudo aquilo que a Academia adora: antigas estrelas que entraram em declínio? (check!) Que se perderam na bebida ou nas drogas? (check!) Que cantam ao vivo para a sua última redenção? (check!) Que ao longo do filme se apercebem do rumo que estão a tomar? (check!) Que mudam de vida? (check!) E encontram o amor? (check!) Enfim, não é?



P.S. - A nomeação para Óscar é possível (o campo de candidatos ainda está muito reduzido) mas pode não acontecer. De qualquer forma, esta antiga vencedora de Óscar é realeza de Hollywood, o que ajuda (e muito) quando é preciso fazer campanha junto dos membros da Academia.

P.S. #2 - E eu sou dos poucos que acha que a Gwyneth Paltrow até mereceu o Óscar em 1998, mesmo sendo Fernanda Montenegro a minha favorita dos nomeados.

7 comentários

Comentar post