Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIAL P FOR POPCORN

DIAL P FOR POPCORN

Estreias da Semana / Antevisão (5-12 Agosto)




Nesta antevisão da semana, decidi enveredar pelo caminho fácil e comentar o filme "Grown-Ups", que eu já tive o azar de ver. Infelizmente, é o horror que todos esperávamos e mais. Um filme com piadas que se contam com os dedos da mão, em que a (única?) personagem com piada é a da avozinha preta com sassyness (como seria de esperar), em que o argumento é todo ele uma autêntica falácia e do qual se espera que se retirem lições de vida. Enfim.

A nova comédia de Adam Sandler (onde pára a carreira deste homem? Quando tem um sucesso, junta-lhe logo dois ou três flops; ao excelente "Punch-Drunk Love" de Paul Thomas Anderson juntou logo o terrível "Mr. Deeds" e "50 First Dates"; seguiu "Spanglish" de James L. Brooks com "The Longest Yard" e "Deuce Bigalow: European Gigolo"; depois do hit "Click" voltou ao medíocre, primeiro com "I Now Pronounce You Chuck and Larry" e "You Don't Mess With the Zohan"; e agora, depois de mostrar novamente talento em "Funny People de Judd Apatow volta aos filmes péssimos) tem no elenco, além do próprio e da adorável Salma Hayek, da fiável Maria Bello e até da interessante Maya Rudolph, os reis da mediocridade: Kevin James, Rob Schneider, Chris Rock e David Spade.

 O filme conta a história de cinco amigos que se reencontram por ocasião da morte do seu antigo treinador de basquetebol do liceu e decidem passar um fim-de-semana juntos, o qual traz obviamente memórias do passado juntos.

Trailer:


Nota: D-

Mas vou decidir não me alongar, para vos dar a conhecer as restantes estreias desta semana:

Pois bem, nos cinemas esta semana estrearam também Saw VI, o novo filme de uma infindável saga que já perdeu todo o seu colorido inicial; O Inimigo Sem Rosto, um filme português que data de 2005 mas que só agora encontrou lançamento nas salas de cinema nacionais, aborda o tema da corrupção; e dois filmes estrangeiros, Der Rote Baron, o Barão Vermelho, um filme alemão biográfico (com Joseph Fiennes num dos papéis principais) e L'Affaire Farewell, um thriller político francês que fala das relações delicadas entre os Estados Unidos e a União Soviética no período da Guerra Fria. Emir Kusturica estreia-se como actor.

4 comentários

Comentar post